Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 04 de Maio de 2015 às 19:48

    Imprimir


A Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso (PJC/MT) concluiu o inquérito sobre a morte do menino de 7 anos, que morreu após cair em um bueiro aberto no município de Rondonópolis. A empresa responsável pela terraplanagem foi considerada a culpada e responderá por homicídio culposo.


O delegado responsável pelas investigações, Vinícius Francisco Prezoto, encaminhará o relatório ao Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPE/MT). A empresa informou através do advogado que não era intenção da companhia contribuir com a morte de uma criança.

Conforme o processo, o menino estava jogando bola com alguns amigos, quando ela caiu em um bueiro. Ao tentar pegá-la, a criança foi tragada pela enxurrada e caiu no buraco.

O corpo dele foi encontrado pelo tio à 5 quilômetros de distância, nas proximidades do Rio Vermelho. As testemunhas, segundo o delegado, confirmou que o buraco estava aberto há muito tempo, e não havia nenhuma sinalização no local, indicando o fato.

Vinícius disse ainda que a decisão foi tomada mediante os laudos emitidos pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), relatório de vistoria da obra e depoimentos de testemunhas, incluindo a família.

A advogada da família, Jhoani Marrara, contou que pediu na justiça uma indenização de R$ 986,5 mil, alegando que a empresa não forneceu nenhuma ajuda à família.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/412529/visualizar/