Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 19 de Maio de 2015 às 11:47

    Imprimir


Com pouco mais de 15 dias no cargo, a prefeita de Várzea Grande, Lucimar Sacre de Campos (DEM), continua promovendo mudanças na máquina pública. Ela tem substituído servidores comissionados da gestão do prefeito cassado Walace Guimarães (PMDB) por seus próprios aliados políticos.


No Diário Oficial dos Municípios que circula nesta terça-feira, a democrata exonerou, a pedido, boa parte da cúpula da Secretaria de Educação da gestão passada. Ao todo, nove ocupantes de cargos de direção, incluindo do ex-secretário Sílvio Fidélis, foram exonerados.

Já entre as nomeações, constam os secretários Luiz Celso Morais de Oliveira, de Viação e Obras, César Alberto Miranda, Gestão Fazendária, José Augusto de Moraes, Secretário de Planejamento, e Adilson Luiz Correa de Arruda, de Desenvolvimento Urbano. Outras nove nomeações contemplam indicados para o gabinete da prefeita e ainda as secretarias de Assistência Social e o DAE (Departamento de Água e Esgoto).

Além das mudanças na máquina, a prefeita suspendeu duas licitações marcadas pela gestão anterior. A primeira, na modalidade pregão presencial, tinha como objeto a contratação de serviços de manutenção e melhorias de ruas urbanas e pavimentadas.

A outra licitação suspensa tinha como objeto a contratação de fornecedora de materiais (tubos, peças e conexão) para serem usados nas obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) nos bairros Frutal de Minas, Ikaraí, São João e Jardim Ipanema. Os dois certames foram cancelados sob a justificativa de que a “equipe de transição” necessita de um maior prazo para estudar a viabilidade técnica.  





Fonte: Folha Max

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/413171/visualizar/