Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 03 de Junho de 2015 às 11:36

    Imprimir


A Superintendência de Infraestrutura, Indústria, Mineração e Serviços da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) emitiu licenças ambientais para funcionamento de empreendimentos particulares de empresários e políticos. Conforme publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) que circula nesta terça-feira (2), o empresário Eraí Maggi ganhou licença ambiental para posto de abastecimento, lava jato e oficina mecânica e outra para criação de peixes e unidade de produção de alevinos nos municípios de Sapezal e Campo Verde, respectivamente.


Outra licença ambiental dada ao rei da soja favorece comércio e varejo de combustíveis em Cuiabá. Ex-governador, ex-senador e ex-prefeito de Várzea Grande, Jayme Campos (DEM) tem autorização para construir um aeródromo em Alta Floresta. O empresário e ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Marino Franz (PSDB), fará um projeto de beneficiamento de algodão em Ipiranga do Norte.

O deputado estadual Oscar Bezerra (PSB) conseguiu licença ambiental para expandir transporte rodoviário de produtos perigosos em Juara, município que é sua base eleitoral. Outro deputado estadual do PSB, Max Russi, foi agraciado com licença ambiental para explorar no município de São Pedro da Cipa comércio a varejo de combustíveis e lubrificantes para veículos automotores. 





Fonte: Folha Max

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/413638/visualizar/