Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 15 de Junho de 2015 às 12:29

    Imprimir


O deputado estadual Zé Domingos Fraga (PSD) já começa a articular a oposição para disputar a Prefeitura de Sorriso em 2016. Segundo ele, a conjuntura indica que o grupo deve lançar a candidatura do ex-prefeito Chicão Bedin (PMDB), que tentou a reeleição em 2012 e acabou derrotado pelo atual prefeito Dilceu Rossato (PR).


Outras alternativas cogitadas pela oposição seriam o empresário Cláudio Zancanaro, o produtor rural Valdecir de Rossi e o ex-vice-prefeito e vereador Maximino Vanzella, todos do DEM. Os vereadores Dirceu Zanatta e Professor Gerson, ambos peemedebistas, também são lembrados para a disputa.

Conforme Zé Domingos, as lideranças do PSD, PMDB e DEM estão acompanhando a gestão do prefeito Dilceu Rossato (PR) para definir a melhor estratégia eleitoral. O parlamentar conta que a situação apresenta força econômica e política. Entretanto, avalia que o grupo adversário está dividido entre a reeleição de Rossato e a candidatura do vice Ederson Dalmolin, o Xuxu Dalmolin (PDT).

“Tudo indica que eles não estão se entendendo, o que caracteriza uma ruptura. Se isso acontecer, sem sombra de dúvida, oxigena e dá mais ânimo para nosso grupo postular uma candidatura mais consistente”, declara Zé Domingos em entrevista ao RDNews.

Sobre a possibilidade de vencer a disputa, Zé Domingos afirma que existe reclamação quase generalizada sobre a ineficiência da atual gestão. O parlamentar ainda pondera que a maioria dos prefeitos enfrenta dificuldades devido à crise enfrentada pelo país, mas acredita que a oposição não pode subestimar Dilceu Rossato. “É um empresário muito bem sucedido. Prefeito pela segunda vez e tem a máquina poderosa na mão que arrecada mais de R$ 20 milhões por mês. O prefeito é um concorrente forte se for para reeleição”, concluiu.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/414055/visualizar/