Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Sexta - 14 de Setembro de 2012 às 16:43

    Imprimir


Lady Gaga fez a tatuagem de um anjo usando uma coroa na parte de trás de sua cabeça na noite desta quinta-feira (13) durante um evento em Nova York. O desenho (assim como o local do corpo escolhido por ela) causou polêmica por conta do gosto duvidoso da cantora. Mas ela não está sozinha no mundo das tatuagens que adornam celebridades Recentemente,  Justin Bieber, Chris Brown, Rihanna, Ke$ha e Léo Santanna, do Parangolé, tatuaram seus corpos e geraram discussão. Veja abaixo:

 

Lady Gaga
Lady Gaga tatuou um anjo na parte de trás da cabeça (Foto: Reprodução/Terrysdiary.com)
Lady Gaga tatuou um anjo na parte de trás da cabeça (Foto: Reprodução/Terrysdiary.com)

 

A cantora americana já havia causado polêmica ao raspar os cabelos na parte de trás de sua cabeça em homenagem à mãe do fotógrafo Terry Richardson, que morreu nesta semana. Mas ela conseguiu chamar ainda mais a atenção dos fãs ao tatuar na área raspada um pequeno e estranho anjo, tudo em frente à uma multidão durante um evento no museu Guggenheim em Nova York.

Chris Brown

 

 

Chris Brown e a polêmica
Chris Brown e a polêmica "caveira" no pescoço; muitos afirmaram ser a imagem de Rihanna machucada (Foto: Reprodução/Celebuzz.com)

 

A tatuagem mais polêmica dos últimos tempos provavelmente é a de Chris Brown. O cantor americano de R&B apareceu nesta semana com um desfigurado rosto de uma mulher em seu pescoço, o que fez muita gente questionar se o desenho não seria o da face de Rihanna machucada, por se assemelhar à imagem da cantora que foi divulgada quando os dois terminaram o relacionamento em 2009. Ele negou, afirmando que, na verdade, a tatuagem representa uma caveira mexicana mesclada com um anúncio de uma marca de cosméticos.

Rihanna

 

 

A deus da mitologia egípcia Isis tatuada abaixo dos seios de Rihanna (Foto: Reprodução/Instagram)
A deusa da mitologia egípcia Ísis tatuada abaixo dos seios de Rihanna (Foto: Reprodução/Instagram)

 

A ex de Chris Brown, por sua vez, fez uma enorme tatuagem abaixo dos seios e publicou a imagem no Twitter, também nesta semana. O desenho escolhido foi o da deusa da mitologia egípcia Ísis, como a própria cantora contou ao compartilhar a foto no microblog: "Deusa Ísis - Mulher completa - Modelo para futuras gerações".

Justin Bieber

 

Justin Bieber e a coroa tatuada do lado direito do peito (Foto: Reprodução/Twitter)
Justin Bieber e a coroa tatuada do lado direito do peito (Foto: Reprodução/Twitter)

 

O jovem canadense optou por mostrar sua nova tatuagem ao publicar uma imagem sua descamisado na cama. A pequena coroa do lado direito do peito ficou um pouco sem definição, e o próprio cantor decidiu explicar o desenho antes de causar dúvida em seus fãs: "Nova tatuagem. É uma coroa, se você não conseguiu perceber".

Ke$ha

 


"Suck it!" na parte interna do lábio foi o que Ke$ha tatuou no fim de junho (Foto: Reprodução/Instagram)

 
 

Sempre ousada em suas atitudes, Ke$ha tatuou a parte interna do lábio no fim de junho e compartilhou com seus fãs em sua conta oficial no Twitter. Os dizeres em inglês "suck it!" podem ser livremente traduzidos em português para "chupe isso". 

Léo Santana

 

Cantor Léo Santana tatuou quatro bocas do lado direito do pescoço (Foto: Reprodução/Instagram)
Cantor Léo Santana tatuou quatro bocas do lado direito do pescoço (Foto: Reprodução/Instagram)



A lista chega ao fim com o brasileiro Léo Santana, do Parangolé, que no fim de agosto tatuou em Miami quatro bocas do lado esquerdo do pescoço, abaixo da orelha. O desenho assustou e causou estranhamento em muita gente, que não aprovou o resultado final. O cantor fez até novas sessões para dar mais realidade aos lábios, colocando a imagem definitiva em seu Instagram nesta segunda-feira (10). "Enfim pronta", escreveu





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/41428/visualizar/