Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 24 de Junho de 2015 às 10:02

    Imprimir


Dois homens foram mortos a tiros na noite desta terça-feira (23) no Bairro do Porto, em Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, os dois foram encontrados caídos a 10 metros um do outro. Nenhum suspeito de ter cometido o duplo homicídio foi preso ou identificado até o momento.


Segundo a PM, os crimes ocorreram por volta de 23h [horário de Mato Grosso], na Rua Comandante Suido, numa localidade conhecida como ‘Beco da Lama’. Apenas um deles, de 35 anos, foi identificado pela polícia. As primeiras informações davam conta que duas pessoas estavam caídas nesse beco. Porém, quando os policiais chegaram, elas já aparentavam estar sem vida

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada ao local, no entanto, os médicos constaram que os dois homens já tinham morrido. A PM informou que um carro teria perseguido as vítimas e duas pessoas que estavam no veículo atiraram e fugiram.

A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP) investiga o caso. A motivação dos crimes não foi informada pela polícia. A única pessoa que foi identificada tinha 14 registros de antecedentes criminais, conforme a PM.





Fonte: G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/414734/visualizar/