Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 08 de Julho de 2015 às 21:25

    Imprimir


Dois homens foram presos pela Polícia Judiciária Civil, no município de Santo Antônio do Leverger (34 km ao Sul), ao tentar tirar uma procuração, com uso de documento falso, para venda de uma propriedade rural de aproximadamente 484 hectares, situada no município de Cáceres (225 km a Oeste). 


Os acusados, Carlos Boos Filho, 52, e Nilo Antonio Bueno, 51, foram autuados em flagrante pelo crime de uso de documento falso. A prisão foi efetuada nesta quarta-feira (08.07), dentro do Cartório do 2º Ofício de Santo Antônio do Leverger.

Conforme o delegado Fernando Fleury da Mota, as diligências iniciaram por volta das 11 horas da manhã, após a Polícia Civil ser acionada pelo tabelião. No interior do cartório de registro civil, os investigadores surpreenderam os acusados no momento em que lavravam uma procuração, em posse de documentos supostamente falsificados.

"Ao ser feita a checagem dos documentos apresentados pela dupla foi constatado se tratar de identidades falsas, inclusive em um dos documentos o número de registro pertence a uma mulher", disse o delegado.

Diante dos fatos, Carlos e Nilo, foram presos em flagrante delito por uso de documento falso. Ambos possuem registros criminais e Carlos Boos atualmente cumpria pena no regime semiaberto por tráfico de drogas.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/415665/visualizar/