Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 11 de Julho de 2015 às 12:13

    Imprimir


Mais uma pessoa morreu vítima da imprudência de um motorista que decidiu que podia dirigir após ter ingerido bebida alcoólica. Luiz Carlos Correia de Paula, 53 anos, atravessava a pista quando foi atropelado por um motorista alcoolizado em um Peugeot prata. O caso aconteceu na BR-364 por volta das 22h desta sexta-feira (10), próximo ao Distrito Industriário.

Max Aguiar/HiperNotícias

acidente

O que chama atenção é o local onde aconteceu o atropelamento, em frente à Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran). A família da vítima foi ao local do acidente e todos ficaram indignados com a situação do motorista.

Submetido ao teste do bafômetro, foi constatado 0,74 mg/l de alcoolemia no motorista, mais que o dobro dos 0,33 mg/l tolerados pela lei. Por isso, Leodato Guimarães de Souza foi preso em flagrante e encaminhado para o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), para prestar depoimento. O delegado titular da Deletran Jeferson Chaves vai investigar o caso.

OUTRA VEZ

No mês passado, a frentista Janaína Almeida Rodrigues também morreu depois de um motorista alcoolizado invadir a pista contrária e atropelá-la. Janaína estava a caminho do trabalho em sua Honda Biz. O acidente aconteceu perto de um posto de gasolina na Avenida Carmindo de Campos.

Testemunhas disseram que o carro, modelo Prisma, estava em alta velocidade, invadiu a pista contrária e atingiu a mulher na motocicleta. Com o impacto, a motociclista foi arremessada a 28 metros do local da batida. Mesmo depois de atingir a motocicleta, o carro ainda andou por mais de 60 metros até parar.

Janaina deixou uma filha de 3 anos e a família clama por justiça, pois, no dia do acidente, o rapaz apontado como motorista pagou fiança de dois salários mínimos e saiu da cadeia pela porta da frente.

Max Aguiar/ Hipernotícias

atropelamento





Fonte: Hiper Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/415891/visualizar/