Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 05 de Agosto de 2015 às 16:40

    Imprimir


Foto: Reprodução/Facebook

Família e amigos pedem ajuda para trazer a MT corpo de bebê morto em cirurgia no Paraná

Familiares e amigos do pequeno Cássio Miguel, de um ano e quatro meses, promovem uma campanha para que o corpo do menino – que morreu durante uma cirurgia cardíaca no Hospital Pequeno Princípe, em Curitiba (PR) seja trasladado para Cuiabá. O pai da criança, André Luiz de Lara estima que os custos com passagens e funerária cheguem a R$ 8 mil.


O pequenino morreu na data de 4 de agosto. Em postagem no Facebook a mãe do menino, Ariana Oliveira, faz um relato emocionante. “Fizemos de tudo pra trazer ele para o hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba. Chegamos em Curitiba dia 14 / 7 e ele pegou catapora. Mesmo com catapora ele tava sorrindo não demonstra dor. Esperamos ele melhorar p fazer cirurgia e então internamos dia 03/08 e realizou cirurgia no dia 04/8 às 12h20 tivemos notícias q Cassio Miguel não resistiu a cirurgia do coração. Cassio Miguel te amo sinto muita sua falta bebê Cassinho”.

Ao Olhar Direto, André contou que estava na manhã de hoje em uma funerária e que toda ajuda será bem vinda para que eles possam retornar a Mato Grosso. “Não sei quando deste pesadelo e esse vazio no meu peito vai passar! Com muito pesar informo a todos que o meu príncipe encantado Cassio Miguel nos deixou. Mencionar dele é falar daquela fisionomia angelical e doce que ele tinha, que hipnotizada todos que o que o via. Ele era especial, não somente pelo síndrome de Down, mas porque até Deus com o poder divino e supremo quis ele de volta. Sinto o maior orgulho do mundo em um dia poder chama-lo de "Meu filho"!, diz trecho de uma postagem.

Quem puder ajudar depósitos podem ser feitos na conta poupança Banco do Brasi, agência 1216 – 5, Conta Poupança 114371 – 9. Favorecido ao pai do bebê André Luiz Devaux. 





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/417112/visualizar/