Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 06 de Agosto de 2015 às 10:16

    Imprimir


Foto: R7
O jovem foi levado para a delegacia
O jovem foi levado para a delegacia

Um jovem é acusado de assassinar e esquartejar a tia na zona norte de São Paulo. Ele confessou o crime depois de ser perseguido por policiais militares na noite da última quarta-feira (5). Segundo informações iniciais, o jovem de cerca de 20 anos era skinhead e morava com a tia há cerca de dois meses em um apartamento localizado na Vila Gustavo.

O pai do rapaz estranhou que não via a irmã há alguns dias e toda vez que questionava o filho da ausência dela, ele justificava que ela estava viajando. Achando tudo muito estranho, o pai do jovem decidiu ir até o apartamento para saber se realmente era verdade a história da viagem.

Quando chegou ao local, o filho disse ao pai que a tia não queria vê-lo. Insistente o homem invadiu o apartamento e descobriu que o corpo de sua irmã estava em uma mala dentro de um freezer no quarto. Assim que o suspeito viu que o pai descobriu o esconderijo com o cadáver partido ao meio, saiu correndo, pegou o carro e fugiu.

Assustado, o homem chamou uma viatura policial que estava passando pela rua e informou que suspeitava que seu próprio filho havia matado a tia. Os policiais fizeram buscas pela região e localizaram o veículo com as características passadas anteriormente pelo pai do jovem.

Quando ele percebeu que estava sendo perseguido, acelerou e tentou escapar, mas a viatura conseguiu alcançá-lo e bateu na traseira do veículo, fazendo com que ele perdesse o controle e batesse em um poste.

Após o acidente, o rapaz saiu do carro e acabou confessando o crime, porém não soube falar quando executou a vítima, esquartejou e colocou o cadáver dentro do freezer. O caso foi registrado no 73° Distrito Policial do Jaçanã.





Fonte: Folha Vitória

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/417197/visualizar/