Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 21 de Outubro de 2015 às 21:59

    Imprimir


O homicídio da garota L.K.S.S.D., de 12 anos, morta por estrangulamento, no município de Nobres foi esclarecido pelos investigadores da Polícia Judiciária Civil (PJC). Dois maiores e um menor foram detidos, acusados de serem participantes do crime ocorrido na última segunda-feira.


Os suspeitos foram identificados como sendo D.S., 20 anos – mais conhecido como “Meteoro” –, E.M.A., 19 anos e E.J.M.A., 16 anos. Os dois maiores serão indiciados pelos crimes de estupro de vulnerável, homicídio triplamente qualificado, motivo torpe, meio cruel e por dificultar a defesa da vítima. Além de ocultação de cadáver e corrupção de menores

E.M.A., ainda será indiciado por tráfico de drogas. O irmão dele, o menor de idade, responderá pelo ato infracional de estupro de vulnerável, homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver.

Os policiais conseguiram chegar aos suspeitos após recolher depoimentos de algumas meninas encontradas na região do “banhador” – parte do rio onde as pessoas retiram água e tomam banho. Na delegacia elas apontaram ao delegado Caio Fernando Alvares de Albuquerque quem seriam os criminosos e como eles procederam ao caso.

Toda a brutalidade começou na beira do rio. O trio estuprou a menina, em seguida subiram no barranco insultando, molestando e esganando a vítima. Quando ela perdeu os sentidos elas jogaram o corpo dela no rio.

Após diligências os policiais conseguiram encontrar o menor e D.S., ainda no município de Nobres. Já E.M.A., foi pego pelos policiais civis em Jangada. Ele estava em um ônibus que seguia para Cuiabá. Em posse dele estava três porções de pasta base de cocaína e R$ 2 mil em dinheiro.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/418519/visualizar/