Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 28 de Janeiro de 2016 às 15:34

    Imprimir


A deflagração da Operação Antonov resultou na prisão quatro russos e no cumprimento de 12 mandados judiciais de busca e apreensão na Colônia Russa localizada no município de Primavera do Leste. A ação iniciou na manhã desta quarta (27) e durou cerca de 12h.


Durante a deflagração da operação foram apreendidas oito armas, sendo uma pistola 765, duas calibres 12 e outras armas de calibres 38 e 16. Além disso, foram apreendidos três revólveres (calibres 32, 22 e 38) e 2.300 munições dos mesmos calibres.

A operação foi deflagrada após as autoridades policiais receberem denúncias de que na comunidade estavam tendo pessoas com porte ilegal de arma. Assim que as denúncias foram confirmadas os mandados judiciais foram expedidos.

O delegado Adriano Alencar informou que na Colônia ficou mais armamentos do que o número que foi apreendido. No entanto essas permaneceram com eles, pois tinham registros legais. As apreendidas estão sem registro ou era de uso restrito.

Ao todo foram detidos quatro pessoas, em flagrante, não somente pela posse ilegal, mas por outros crimes também. Duas pessoas detidas com as armas de uso restrito não podem pagar fiança e por conta disso ficarão presas. A ação foi deflagrada pela Polícia Militar (PM) em parceira com a Polícia Judiciária Civil (PJC).

Os moradores russos disseram que as armas é para defesa própria, haja visto que a região tem pouco patrulhamento policial.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/419167/visualizar/