Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 22 de Fevereiro de 2016 às 09:04

    Imprimir


Um homem de 23 anos foi morto com 29 facadas e seu irmão ficou gravemente ferido. O crime ocorreu às 5h04 da manhã deste domingo (21), no bairro Jardim Santa Maria II, em Várzea Grande. O agressor teria atacado a vítima sem motivo aparente. Ainda não há suspeitos.


De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), a vítima fatal, identificada como T.E.R.D.S, estava acompanhada de seu irmão, T.B.R.D.S, de 22, na rua 03, quadra 69, Lote 5 do bairro Jardim Santa Maria II, quando foram inesperadamente atacadas.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local, se deparou com uma das vítimas morta no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou à tempo de resgatar um dos irmãos ainda com vida, levando-o ao Pronto Socorro Municipal (PSM) de Várzea Grande, onde no momento se encontra, sem risco de morte.

Ainda de acordo com a DHPP, não há informações de que as vítimas tivessem antecedentes criminais, não se sabe se eles possuíam vínculo com tráfico de drogas e, por enquanto, não há suspeitos.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituo Médico Legal (IML) para exames de necrópsia e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/419233/visualizar/