Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 01 de Março de 2016 às 07:17

    Imprimir


Uma moça (idade não confirmada) foi espancada e estuprada na madrugada desta segunda-feira (29), por volta da 1h, após se encontrar com um homem que conheceu pela internet. Ela era moradora de Rosário Oeste e tinha se encontrado com o suspeito em Várzea Grande (VG).


As informações repassadas pela moça às autoridades policiais dão conta de que ela tinha conhecido o homem há alguns meses. Em trocas de mensagens o suspeito havia prometido dar uma vida melhor a ela na cidade de VG. Diante disso marcaram de se encontrar na noite passada naquela cidade.

O homem sempre se identificou como “Paulo”. Ele teria comparecido ao local indicado, com um caminhão. Pouco tempo depois ele pleiteou manter relação sexual com a moça que rejeitou. Diante da recusa, o suspeito passou a agredi-la até que ela desmaiasse.

A jovem contou ainda que quando voltou em si, estava deitada na calçada e sentia dores na cabeça e na região da genitália. Em seguida se dirigiu a um posto de combustível e acionou uma guarnição policial. Os militares levaram a moça até uma unidade hospitalar.

A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes e em seguida repassada aos cuidados dos investigadores da Delegacia de Defesa da Mulher, Adolescente e Idoso de VG. O caminhoneiro até o momento não foi localizado.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/419239/visualizar/