Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 01 de Março de 2016 às 09:08

    Imprimir


Em uma diligência conjunta entre as Polícias Civil e Militar, duas pessoas foram presas numa residência localizada na Rua Beija-Flor, no bairro Jardim das Palmeiras em Campo Novo do Parecis.

Através de uma denúncia anônima, os policiais foram alertados de que no endereço citado havia várias pessoas fazendo uso de drogas. No local, foram encontradas várias pontas de cigarros, supostamente de maconha, um cachimbo para uso de drogas e um pedaço de invólucro com cheiro de maconha e uma munição de arma de fogo calibre .40.

Notas falsas

Durante o procedimento, o Delegado de Polícia Civil, Adil Pinheiro de Paula, encontrou no bolso do suspeito Renato Medeiros Soares, quatro cédulas de R$ 50,00, supostamente falsas. Com uma mulher, Sidneia Pereira de Sousa, também foi encontrada uma nota de R$ 50,00, supostamente falsa.

No local, foram apreendidos um vídeo game Xbox, dois controles sem fio e jogos do referido vídeogame. Todos os envolvidos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.





Fonte: Rádio Pioneira com Parecis Net

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/419255/visualizar/