Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 06 de Setembro de 2012 às 13:55

    Imprimir


A Empresa de Planejamento e Logística (EPL), criada no mês de agosto pela presidente Dilma Rousseff, com o objetivo de estruturar projetos rodoviários do governo federal, deve analisar a situação das principais obras em andamento em Mato Grosso.

 


O coordenador da bancada do Centro-Oeste, deputado federal Wellington Fagundes (PR/MT), reuniu-se com o presidente da empresa, Bernardo Figueiredo, para elencar as prioridades do Estado e pedir atenção, já que muitos os projetos estão atrasados.

 


“A prioridade em Mato Grosso é a conclusão das obras de duplicação das BRs 163/364, entre Rosário Oeste e Rondonópolis. Alguns trechos já estão finalizados e o restante encontra-se em fase de estudo. A participação da EPL pode agilizar este processo”, explicou o republicano.

 


Ferrovias

 


Além das rodovias, outro assunto destacado durante a reunião foi a situação das ferrovias que cortam o Estado, entre elas:  a Ferrovia de Integração Centro-Oeste (FICO), entre Lucas do Rio Verde e Uruaçu, na divisa com o Goiás e a chegada dos trilhos  da Ferronorte ao município de Rondonópolis.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/41937/visualizar/