Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 06 de Maio de 2016 às 14:57

    Imprimir


Foto: Divulgação

Veículo do suspeito onde o crime era praticado

Veículo do suspeito onde o crime era praticado

O professor de matemática V.E.B., que dá aulas na rede pública de ensino foi preso em flagrante pela Polícia Militar no início da tarde de hoje, 4 de maio, acusado do estupro de vulnerável a uma estudante de 12 anos. A prisão foi realizada na região do CPA, em uma localidade conhecida como Mangueiral do São Tomé.


De acordo com o Boletim de Ocorrências (2016.149742) o professor a e garota foram flagrados em atos libidinosos no banco traseiro do automóvel dele, um Golf, de cor preta.

A prisão do suspeito foi realizada depois que um sargento da Polícia Militar- morador da área - estranhou a presença do mesmo automóvel, sempre em horários semelhantes, permanecer estacionado naquela localidade.

Segundo a narrativa do sargento, ele passou a observar os ocupantes e percebeu que havia um homem e uma criança, em diversas ocasiões, trocando beijos no interior do carro. O sargento abordou o professor e o prendeu na sequência.

O sargento e outras duas testemunhas foram levadas para a delegacia. Lá, confirmaram que o professor já teria beijado a menina por diversas vezes no banco da frente do automóvel, na sequência, posteriormente, passaram para o banco traseiro.

A menina negou que tenha feito sexo com o professor. Ao ser indagado, o professor que é casado, declarou que está saindo com a menina há algumas semanas e que apenas a beija durante os encontros.

V. disse ainda ainda que está com escoriações nas costas em razão de agressões sofridas antes de ser levado para Central de Flagrantes.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/419481/visualizar/