Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 11 de Maio de 2016 às 13:35

    Imprimir


Tentativa de assalto com assassinato foi registrado na noite desta terça-feira (10), no município de Cuiabá. A vítima foi o comerciante Expedito Ferreira dos Santos, de 47 anos. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu pouco tempo depois, antes mesmo de dar entrada na unidade pública de saúde.


As informações dão conta de que a vítima estava no próprio estabelecimento, um mercado da rua Vicente Vuolo, Tancredo Neves, por volta das 20h20, quando foi surpreendida por dois homens armados. Eles estavam em uma motocicleta Tornado, cor vermelha.

Expedido Santos então reagiu à ação dos criminosos e foi alvejado por um tiro no peito e outros três pelo corpo. Populares que flagraram o momento do crime prestaram socorro ao comerciante e o socorreu ao Pronto Socorro Morada do Ouro, mas não resistiu e já deu entrada sem sinais vitais.

O corpo será removido ao Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames de necropsias. Até o momento nenhum suspeito foi encontrado ou detido pelas autoridades policiais.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/419492/visualizar/