Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 27 de Maio de 2016 às 22:30
Por: Wesley Santiago

    Imprimir


Foto: Divulgação

Mulher é espancada, enforcada com carregador de celular e mantida em cárcere por ex-marido

Uma mulher de 37 anos foi espancada e mantida em cárcere durante algumas horas pelo ex-marido, no bairro São Matheus, em Cuiabá. Cristian Souza de Miranda, 30 anos, foi preso após a vítima conseguir contatar uma amiga através do celular. Ela só foi liberada após a chegada dos militares e era mantida sob a mira de uma arma. O fato foi registrado na manhã desta sexta-feira (27).

De acordo com o Boletim de Ocorrências (BO), Cristian - que tem diversas passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas - já vinha ameaçando a ex-mulher durante algum tempo. Na madrugada desta sexta-feira, ele pulou o muro e armado, manteve a vítima em cárcere.

A mulher foi agredida a socos e pontapés, além de ser enforcada com um carregador de celular. Neste meio tempo, ela conseguiu mandar uma mensagem para uma amiga que acionou a Polícia Militar. Os homens do 1º Batalhão foram até a casa e cercaram o local. Minutos depois, conseguiram libertar a vítima.

Na casa, a polícia encontrou uma porção de maconha e simulacro de pistola que o criminoso usou para ameaçar a vítima. Cristian foi autuado por lesão corporal, cárcere privado e violação de domicílio. Depois disto, foi encaminhado a uma audiência de custódia.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/419588/visualizar/