Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 30 de Maio de 2016 às 19:43
Por: Patricia Neves - Olhar Direto

    Imprimir


Um homem de 24 anos foi preso em flagrante pela Delegacia Especializada na Defesa da Mulher de Tangará da Serra (a 250 km de Cuiabá) pelo estupro da filha, uma menina de dez meses. O caso veio à tona depois que a mãe desconfiou das marcas de mordeduras encontradas no braço da criança, na última semana. A Polícia Civil irá apurar se uma segunda criança, de cinco anos, irmã do bebê, também sofreu algum tipo de abuso.


Leia Mais:
Três casos de estupro são registrados em MT; Pai de garota de 12 anos confessa abuso

Ao retornar para sua casa, em um bairro de periferia da cidade, após deixar o trabalho em um supermercado, a mãe do bebê encontrou a criança com sinais de agressão. Diante do fato, a mulher foi até um posto de saúde e os médicos suspeitaram de que havia sinais (como vermelhidão intensa) de violência sexual na genitália do bebê.

Imediatamente, membros do Conselho Tutelar foram acionados, assim como a Polícia. Submetida a exame de corpo delito, os peritos relataram para a delegada Liliane Soares Diogo que havia indicativos de abuso sexual, além das confirmaram de que as marcas encontradas no braço da criança foram causadas por mordidas.

“Imediatamente, passamos a realizar diligências e o pai foi preso e autuado no plantão”, explicou aoOlhar Direto à delegada.

Ainda conforme a autoridade policial, ao prestar depoimento, o homem declarou que não abusou da criança. Disse ainda que permaneceu o dia todo cuidando do bebê e asseverou que somente ele teve contato com o bebê. Ainda conforme a delegada, o rapaz não demonstrou nenhum tipo de reação ao ser indagado sobre o caso.

O caso foi relatado durante o plantão e será agora encaminhado para a Delegacia da Mulher para ser concluído. “Queremos dirimir qualquer tipo de dúvida com relação à outra criança. Só então o caso será remetido ao juiz criminal”, asseverou. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/419623/visualizar/