Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 27 de Junho de 2016 às 11:22
Por: Carlos Dorilêo - Folha Max

    Imprimir


O jovem E.V.A.B., 22, foi preso pela Polícia Militar na tarde deste domingo (26) acusado de abusar sexualmente de uma mulher de 32 anos durante o aniversário de sua avó, em uma residência no bairro Tijucal, região do Coxipó, em Cuiabá. A PM foi acionada e uma equipe esteve na festa prendendo o rapaz que foi checado com passagens por furto.

Conforme informações passadas pelo 9° Batalhão, a vítima disse que estava na festa ingerindo bebidas alcóolicas. Ela entrou num quarto para descansar quando foi surpreendida com o rapaz entrando no cômodo e trancando a porta.

Ainda de acordo com a mulher, o jovem a imobilizou, tampou a sua boca, retirou a sua roupa e colocou as mãos em sua genitália. Como a música da festa estava alta, a moça precisou gritar bastante até alguém perceber que ela estava sendo violentada.

A Polícia Militar foi acionada pela mulher e o jovem que também aparentava estar embriagado foi preso. Ele negou ter atacado a vítima.

Encaminhado a Central de Flagrantes, o rapaz foi checado com passagens por furto. Ele está a disposição da justiça e o caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada na Defesa da Mulher. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/420695/visualizar/