Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 27 de Junho de 2016 às 16:39
Por: Carlos Dorilêo - Folha Max

    Imprimir


faca-comodoro.jpg

Ney Carvalho da Guia, 43, foi assassinado a facadas na tarde deste domingo no bairro Pedra 90, em Cuiabá. O autor do assassinato é o vizinho dele, Osmar Alexander Rodrigues da Silva, 29.

O crime aconteceu no final da tarde deste domingo (26), porém o corpo do homem só foi encontrado na manhã desta segunda-feira (27). De acordo com informações do 24° Batalhão, o crime foi descoberto porque o suspeito esteve no seu serviço na manhã de hoje, no Distrito Industrial, pedindo dinheiro para fugir.

Ele alegou que precisava deixar a cidade porque tinha cometido um assassinato. Os funcionários da empresa comunicaram o crime a Polícia Militar.

Após receberem a denúncia, policiais militares foram até o endereço da vítima e encontraram o seu corpo com um corte profundo no pescoço. O suspeito foi preso e encaminhado até a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) prestar esclarecimentos.

Em conversa preliminares com os policiais, o rapaz contou que é analfabeto e havia levado uma carta que ele recebeu para o vizinho ler. Porém, o homem zombou dele e tentou o atacar com uma faca.

O rapaz relatou que tomou a faca da mão do vizinho e o atacou para se proteger. O caso está sendo investigado. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/420721/visualizar/