Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 27 de Junho de 2016 às 12:38
Por: Carlos Dorilêo - Folha Max

    Imprimir


ciopaer.jpg

Um segurança que trabalha em uma agência da cooperativa Sicoob, localizada na avenida Barão de Melgaço, na região central de Cuiabá, trocou tiros com quatro criminosos que tentataram assaltar o estabelecimento na manhã desta segunda-feira (27). Os criminosos, que fugiram depois de roubarem um carro não foram localizados.

A tentativa de assalto aconteceu por volta das 10h, quando quatro bandidos entraram na agência anunciando o roubo. Porém, foram surpreendidos pelo segurança que reagiu. Os criminosos efetuaram um disparo. As informações são de que ninguém foi atingido.

Assustados, os bandidos saíram da agência e conseguiram roubar um carro nas proximidades. Eles fugiram pelo centro e abandonaram o veículo nas proximidades da Praça Clovis Cardoso, na Avenida Isaac Póvoas.

Buscas estão sendo feitas por policiais militares do 10° Batalhão com o apoio de uma equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

O segurança atingido pelo disparo foi socorrido por médicos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Smau) e encaminhado até o pronto socorro de Cuiabá. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/420726/visualizar/