Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 15 de Julho de 2016 às 07:25
Por: Carlos Dorilêo - Folha Max

    Imprimir


Os jovens Victor Hugo Neves de Souza, 21, e Jessika Yasminn da Silva Pinto Ferreira, 19, detidos em flagrante na última quarta-feira (7) em Cuiabá pelo crime de roubo a mão armada foram autuados e transferidos para presídios ainda na semana passada. O rapaz e a moça são filhos de empresários, apenas estudavam e não tinham nenhuma passagem pela polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a dupla foi detida minutos depois de assaltarem um veterinário em frente a clínica em que ele trabalha na Avenida Arquimedes Pereira Lima (Moinho) por volta das 9h30. Em seu relato na delegacia, a vítima contou que os dois jovens o abordaram com uma arma e roubaram o seu veículo Citroën C3 Attraction preto.

Ainda de acordo com o veterinário, a dupla chegou no local em outro Citroën C3 preto e estava armada com um revólver. A Polícia Militar logo foi acionada e após ouvir o relato da vítima e de testemunhas, conseguiram prender o jovem Victor Hugo num táxi no bairro Boa Esperança.

Questionado pelos PMs, o rapaz confessou ter cometido o assalto com a amiga e que tinha acabado de deixar o veículo no estacionamento do Pantanal Shopping, onde pretendia deixá-lo por alguns dias. Com posse das informações, os PMs foram até o carro e a casa da moça, que também foi presa em flagrante.

A dupla foi encaminhada a 2ª Delegacia de Polícia do Carumbé, onde o rapaz que é morador de um prédio de classe média alta contou que se interessou pelo crime após um rapaz chamado “Rodrigo” dizer que tinha contatos para trocar veículos por drogas. O homem ainda indicou o médico veterinário como alvo..

Já a moça contou ao delegado plantonista que o rapaz passou em sua casa com um Citroën C3 preto dizendo que iria ensiná-la a dirigir. Depois do roubo, ele disse que repassaria R$ 5 mil para a jovem.

Os dois foram encaminhados a uma audiência de custódia no dia seguinte e tiveram a prisão em flagrante convertida para preventiva pelo artigo 157, § 2º, incisos I e II (roubo praticado por mais de uma pessoa com arma). Eles foram transferidos para a Penitenciária Central do Estado e para o presídio feminino Ana Maria do Couto May.

A moça que se identificou na delegacia como estudante é filha de uma proprietária de um restaurante na cidade de Tangará da Serra. Já o rapaz, que atualmente estava desempregado, chegou a cursar faculdade e é filho de donos de uma pousada em Cuiabá.  





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/421349/visualizar/