Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 08 de Agosto de 2016 às 18:17
Por: André Garcia Santana - Olhar Direto

    Imprimir


Após a prisão de uma mulher identificada como K.C.S.A, de 47 anos, com um veículo Honda Civic roubado, a Polícia Civil investiga a participação de seu namorado, um policial militar, no crime. A suspeita foi abordada com seu filho no bairro Parque Cuiabá, na Capital, na sexta-feira (5). Aos investigadores da Delegacia Especializada de Repressã o a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derfva), ela afirmou que o carro seria “rolo de seu padrasto”, que já foi identificado pelos profissionais.

Na ação, os policiais civis procederam à checagem rápida da placa de identificação com a numeração de chassi gravada nos vidros, verificando incongruências nas informações do carro, que possui registro de roubo da cidade de São José do Rio Preto (SP). A condutora não portava o documento de Licenciamento do veículo (CRLV), de porte obrigatório, e demonstrou-se bastante nervosa com a abordagem.

Ao verificarem outros sinais identificadores do veículo, como numeração de chassi, de motor e etiquetas autodestrutivas, os investigadores perceberam vários vestígios de adulteração, procedendo à abordagem da condutora e, de seu filho até a DERRFVA. Em seguida, foram acionados os peritos criminais da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) que confirmaram as suspeitas comprovando a adulteração de chassi, motor, etiquetas autodestrutivas e vidros do veículo, com placa original de São Paulo.

De acordo com a Polícia Civil, em continuidade às diligências, os policiais civis ainda apreenderam, na casa de Keila, cédula de documento CRLV/2012, a qual, em consulta ao Sistema Detrannet, “não constou registro”, sendo possível que seja contrafeita.

O delegado de polícia Marcelo Martins Torhacs, Adjunto da DERRFVA, afirmou que o envolvimento do companheiro de K.C.S.A na ação delitiva será objeto de apuração, especialmente diante das informações prestadas por seu filho. Após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito, a autuada foi encaminhada para Audiência de Custódia, no Fórum da Capital.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/421808/visualizar/