Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 09 de Agosto de 2016 às 17:58
Por: Folha Max

    Imprimir


Três jovens foram conduzidos pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), da Polícia Judiciária Civil, na manhã desta terça-feira (09.09), por roubo a casa do delegado aposentado, Wilson Leite, e mais outros três roubos investigados.

Os assaltantes, Max Douglas Pereira dos Santos, 22, Brendo Paes Teixeira, 18 anos, e o menor G.M.F.S, 17 anos, são apontados no roubo a casa do delegado, ocorrido no dia 13 de julho, no bairro Jardim Guanabara, em Cuiabá. Contra os três, policiais civis cumpriram mandados de busca e apreensão, na região onde moram, no bairro Altos da Glória.

Na ocasião, a residência foi invadida pelos bandidos armados, que agiram com violência, agredindo fisicamente o delegado. Em seguida, fugiram levando eletrônicos e uma caminhonete S10, prata, que posteriormente, foi encontrada abandonada em matagal no bairro Altos da Gloria, local onde também estavam outros dois veículos, uma motocicleta e um Onix, roubados no mesmo dia, no bairro Nova Canaã.

A delegada Jannira Laranjeira informou que os três suspeitos foram reconhecidos e um deles mantido preso, por estar com prisão decretada pelo assalto praticado. Trata-se de Max Douglas Pereira dos Santos.

Conforme a delegada, o trio é investigado no roubo da casa de um agente prisional, em julho, e no roubo de um veículo Duster.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/421827/visualizar/