Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 10 de Agosto de 2016 às 13:55
Por: Carlos Dorilêo - Folha Max

    Imprimir


Uma comerciante de 44 anos registrou uma queixa denunciando ter sido agredida, roubada e até vítima de uma tentativa de homicídio pelo seu companheiro de 24 anos na residência onde o casal mora, no bairro Santa Terezinha, em Cuiabá. O crime de violência doméstica, segundo a denúncia, aconteceu na tarde desta terça-feira (9).

Aos investigadores da Central de Ocorrência, na Avenida Tenente-Coronel Duarte, a moça que é proprietária de uma distribuidora de bebidas relatou ter descoberto por meio de mensagens no aplicativo WhatsApp que o companheiro que é 20 anos mais jovem, com quem está junto há sete meses, estava namorando com outra mulher. Na denúncia, também foi contado que o rapaz ao ver que a companheira estava olhando o seu telefone celular, acabou se enfurecendo e começou a agredi-la chegando até jogar um micro-ondas em cima dela e apontar um revólver em sua cabeça.

Após quebrar vários móveis da casa, ele ainda roubou joias e forçou a vítima ir até o seu comércio, onde também quebrou móveis e roubou cerca de R$ 1 mil em dinheiro. Logo em seguida, ele fugiu do local.

Assustada, a mulher não conseguiu acionar a Polícia Militar por ter o seu telefone celular danificado. O crime só foi comunicado a Polícia Civil horas depois com o registro da ocorrência.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/421840/visualizar/