Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 11 de Agosto de 2016 às 07:56
Por: Carlos Dorilêo - Folha Max

    Imprimir


Uma mulher que foi até uma bicicletaria no bairro Jardim Industriário I, em Cuiabá, na tarde desta segunda-feira acabou sendo vítima de um assalto inusitado dentro do estabelecimento por um homem que estava armado com uma pistola. O criminoso que foi filmado pelas câmeras de circuito interno da loja fugiu levando o carro da moça.

O assalto aconteceu por volta das 15h00, quando a mulher, acompanhada de uma amiga foi até a loja para comprar uma bicicleta. Logo em seguida, o homem entrou no estabelecimento se passando por cliente e anunciou o assalto mostrando a pistola escondida debaixo de sua camiseta.

Assustada, a vítima entregou a bolsa ao bandido que não quis levá-la, pegando apenas a chave do carro, um Renaut Duster, de placas AUL-4185 que estava estacionado em frente a loja. O criminoso fugiu com o veículo e não foi mais visto.

A Polícia Civil foi comunicada sobre o roubo e já identificou que o bandido chegou na loja em uma motocicleta acompanhado de uma mulher. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e furtos de Veículos.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/421858/visualizar/