Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 12 de Agosto de 2016 às 13:22
Por: Wesley Santiago - Olhar Direto

    Imprimir


Orlando Francisnei da Silva Monteiro, 32 anos, morreu na noite da última quinta-feira (11), no bairro Jardim Ipanema, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). O corpo do rapaz foi encontrado em cima de uma cruz. Ele estava junto com outro rapaz, que foi baleado na cabeça, quando dois criminosos chegaram atirando.

Segundo o Agora MT, Orlando e Fabiano Sabore Lara, 30 anos, estavam dentro de um carro, no bairro supracitado, quando dois criminosos – em uma motocicleta – chegaram atirando contra os dois. Orlando ainda tentou fugir, mas acabou caindo em cima da cruz de uma empresa.

Fabiano foi atingido com um tiro na cabeça e foi encaminhado ainda com vida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Regional de Rondonópolis. O estado de saúde dele era considerado grave. A esposa dele informou que o rapaz possui passagens por tráfico na cidade de Cáceres.

Ela e o marido estavam na cidade há 15 dias e foram para lá comprar uma oficina de motos. A Politec (Pericia Oficial e Identificação Técnica) esteve no local para realizar os trabalhos. O crime será investigado pela Polícia Judiciária Civil. O corpo de Francisnei foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/421921/visualizar/