Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 30 de Agosto de 2016 às 11:37
Por: Carlos Dorilêo - Folha Max

    Imprimir


Um tapeceiro de 57 anos foi detido pela Polícia Militar acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de 11 anos, que estava com a irmã recém-nascida no colo, na residência onde a menor mora, no bairro Areão, em Cuiabá. O crime ocorreu na tarde desta segunda-feira (29).

O crime foi cometido na casa em que a menor mora com a sua família. De acordo com a Polícia Militar, o tapeceiro mora em uma edícula nos fundos da residência.

A menor relatou a mãe que estava sentada na varanda com a irmã recém-nascida no colo, quando foi surpreendida pelo homem, que passou as mãos em seus seios e genitália. Constrangida e assustada, a jovem correu para dentro da casa e contou todo o fato a sua mãe, que comunicou a Polícia Militar.

Uma guarnição esteve na casa e deu voz de prisão ao tapeceiro. Ele foi encaminhado junto com a vítima, além da mãe até a Central de Flagrantes.

Em seu depoimento, ele negou ter abusado da menina. Já a moça confirmou ter sido atacada pelo homem e relatou ter sido abusada sexualmente por ele em outra ocasião quando ele viajou com sua família até Campo Verde.

Autuado pelo crime de estupro de vulnerável, o tapeceiro permaneceu detido e será conduzido até uma audiência de custódia nesta terça-feira. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/422216/visualizar/