Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 09 de Setembro de 2016 às 07:59
Por: André Garcia Santana/Olhar Direto

    Imprimir


A identidade de um cadáver encontrado carbonizado na manhã de quarta (7), atribuída a Rosiane Ferreira Sampaio, não foi confirmada pelo delegado Claudemir Ribeiro, da Polícia Civil de Matupá (697 km de Cuiabá), onde o crime foi registrado. De acordo com ele, a comprovação só será divulgada após os resultados de um exame de DNA, realizado pela Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec).

Ao Olhar Direto o delegado disse que as informações sobre o caso ainda estão muito “truncadas” e que ainda não foi possível estabelecer uma linha de investigação. Ele também afirmou estar ouvindo várias pessoas para que possa esclarecer a situação, inclusive familiares de Rosiane. Agora a Perícia tem um prazo legal de 10 dias para entregar os resultados à Polícia. O período, no entanto, pode se estender.

“Ainda estamos colhendo elementos que possam apontar um rumo para a investigação. Pelas condições que o corpo foi encontrado não dá pra saber, só através do exame. O corpo estava totalmente carbonizado e não havia nada que permitisse a identificação. O material já foi colhido e enviado à Politec” explicou.

O corpo da vítima foi achado completamente incinerado dentro de um veículo modelo Gol, de cor branca, com placas da cidade de Peixoto de Azevedo (692 km de Cuiabá). Também não foi informado se havia registros anteriores de desaparecimento da mulher ou de roubo do carro.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/422272/visualizar/