Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 14 de Setembro de 2016 às 07:59
Por: André Garcia Santana/Olhar Direto

    Imprimir


Investigado por abusar sexualmente da filha, de nove anos, Adenildo Rodrigues de Oliveira, 46, foi preso na tarde de segunda-feira (12.09) no bairro Altos da Glória, em Cuiabá. O crime foi denunciado em 2009, pela convivente do suspeito (madrasta da vítima) que declarou à Polícia Civil ter flagrado a menina na cama com o pai no momento em que este estaria abusando da criança.

Foragido da justiça deste esta época, ele foi encontrado por policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente (Deddica). O suspeito negou em interrogatório que tenha praticado qualquer ato de abuso contra a filha, de quem tinha a guarda desde que a menina deixou de morar com a mãe na cidade de Barão de Melgaço por prováveis dificuldades de relacionamento com o padrasto.

No entanto, o laudo psicossocial realizado com a vítima, A.M.S., à época dos fatos com 09 anos, confirmou a veracidade dos relatos. Além disso, o exame de corpo de delito realizado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) atestou o estupro, com conjunção carnal sofrido pela menina.

De acordo com a Polícai Civil, após ser dado cumprimento do mandado de prisão preventiva expedido pela 14ª Vara Criminal de Cuiabá, o suspeito foi encaminhado ao Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC), onde ficará a disposição do Judiciário.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/422297/visualizar/