Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 17 de Setembro de 2016 às 07:50
Por: Wesley Santiago/Olhar Direto

    Imprimir


A Polícia Judiciária Civil prendeu dois homens e uma mulher em flagrante, na companhia de duas adolescentes apreendidas, acusados de integrarem uma quadrilha envolvida em roubos de caminhonetes e tráfico de drogas, no município de Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá). Os fatos foram registrados na última quarta-feira e quinta-feira (14 e 15).

Segundo as informações, a quadrilha promovia roubos de veículos que eram levados para a Bolívia e lá trocados por entorpecente. Dois membros, Rosildo Martins de Jesus, apontado como líder da organização e atravessador de veículos na fronteira, e Bruno Ribeiro Pereira, estão foragidos na Bolívia. Bruno Ribeiro saiu da cadeia há cerca de 10 dias e novamente já se envolveu em novo crime.

Foram presos em flagrante: Everson Victor Conceição Carvalho, conhecido por “Hermínio”, Claudovino Serafim Avelar, o “Duvino ou Dedão”, e Leidiane Sousa Borges, que atraiu a vítima do último assalto. Além das menores F.F.S, 14 anos, e M.F.M, 16 anos, ambas informantes e também iscas da quadrilha. Os maiores vão responder por roubo e tráfico de drogas e as menores ato infracional análogo aos mesmos delitos.

Durante buscas, os policiais ainda apreenderam na residência da menor de 16 anos, que é namorada Claudovino Divino, 1,6 quilo de maconha. A adolescente assumiu a posse da droga.

Nesta semana, a quadrilha roubou uma caminhonete S10 branca, na cidade de Pontes e Lacerda. A vítima foi atraída por Leidiane, já que eram conhecidos. A moça marcou um encontro com a vítima e enquanto estava com ela passou a enviar mensagens aos comparsas, avisando o momento certo de agirem. Quando o amigo foi deixar a suspeita em sua casa, ela pediu para ele ficar mais um pouco, já com a intenção de ganhar tempo para que os comparsas chegassem.

Após alguns minutos, os suspeitos Bruno e Claudiovino, se aproximaram em uma motocicleta da caminhonete e renderam a vítima e Leidiane, que até então era também vítima da quadrilha. Os dois foram levados para um cativeiro, permanecendo vigiados, por cerca de uma hora, até que Bruno chegasse com a caminhonete na Bolívia, acompanhado de Rosildo Martins.

Durante depoimento, houve diversas contradições nas versões apresentadas. A caminhonete não foi recuperada.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/422338/visualizar/