Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 21 de Setembro de 2016 às 18:09
Por: André Garcia Santana/Olhar Direto

    Imprimir


Preso por abusar sexualmente de um garoto de 14 anos, o cabeleireiro C.S, de 52 anos, tentou se enforcar com um lençol em uma das celas da Delegacia de Polícia Civil de Cáceres (234 km de Cuiabá), na manhã de terça-feira (21). O homem foi detido na segunda-feira (19), depois que vizinhos denunciaram a situação. Uma gravação feita por eles, durante o ato, cometido no salão, também foi entregue aos policiais.

De acordo com a Polícia Civil da cidade, os populares já observavam a movimentação de menores no estabelecimento e por isso desconfiaram dos abusos. Em depoimento a vítima confirmou a situação e disse que, por necessidade, aceitou dinheiro para manter relação sexual com o cabeleireiro. O adolescente também alegou que esta foi a primeira vez em que se relacionou com o acusado.

C.S foi checado com um mandado de prisão preventiva e estava em uma cela temporária na delegacia, onde passou a noite, tentando suicídio depois que a delegada Judá Maali Pinheiro Marcondes anunciou sua transferência para um presídio, devido ao flagrante. Ele foi encontrado já inconsciente por investigadores que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Assim, o acusado foi encaminhado a um hospital da cidade, onde recebeu atendimento e foi liberado no mesmo dia, retornando à delegacia. Foi informado pela Polícia que ele responderá por estupro de vulnerável e que já foi encaminhado à Penitenciária de Cáceres.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/422374/visualizar/