Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 14 de Outubro de 2016 às 12:10
Por: G1/MT

    Imprimir


Polícia encontrou medicamentos, alguns deles de uso controlado, no carro do funcionário do hospital (Foto: Assessoria/Polícia Civil de MT)
Polícia encontrou medicamentos, alguns deles de uso controlado, no carro do funcionário do hospital (Foto: Assessoria/Polícia Civil de MT)

Um funcionário de um hospital particular, suspeito de furtar medicamentos do almoxarifado da própria instituição, foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (13), em Cuiabá. O sumiço de medicamentos ocorria há vários dias no hospital, até que se descobriu que o próprio coordenador do almoxarifado era o responsável pelos furtos.

O suspeito, identificado como Graziani Benedito da Silva, de 40 anos, foi flagrado com diversos medicamentos e caixas de remédio no carro dele. Ao ser levado para a delegacia para ser interrogado, o funcionário ficou em silêncio. Ele foi autuado por furto qualificado e tráfico de drogas.

A polícia recebeu informações de que o funcionário estava furtando medicamentos do hospital. Os policiais foram até a unidade de saúde e abordaram Graziani.

No carro do suspeito a polícia encontrou dezenas de medicamentos, alguns deles de uso controlado e psicotrópicos, que causam dependência física e psíquica.

Os medicamentos, em embalagens originais e lacrados de fábrica, foram encaminhados para a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Ao ser questionado, ainda informalmente, o funcionário confessou que furtou os medicamentos.

Ele afirmou que tinha objetivo de comercializar os produtos a outras pessoas interessadas que pediam remédios específicos. O funcionário admitiu, ainda, que não era a primeira vez que retirava os medicamentos e que já havia agido da mesma maneira outras três ou quatro vezes.

O funcionário foi encaminhado para audiência de custódia em Cuiabá.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/422434/visualizar/