Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 25 de Maio de 2017 às 20:19
Por: Carlos Dorilêo/Folha Max

    Imprimir


Cinco estudantes menores de idade da Escola Estadual Maria Leite Marcoski, localizada no bairro Jardim Marajoara I, na cidade de Várzea Grande, foram detidos por policiais militares da Força Tática por estarem portando um simulacro idêntico a uma arma de fogo na unidade de ensino no período de aula, nesta quinta-feira (25).

Segundo a Força Tática, houve a denúncia de que haviam alunos com uma arma de fogo chegando a fazer ameaças a outros estudantes. Com posse da denúncia, equipes policiais estiveram no colégio e depois de buscas conseguiram encontrar a arma, que se parecia com uma verdadeira.

Com o simulacro, também foram apreendidos cinco estudantes, alguns deles usando uniformes da instituição de ensino. Os menores chegaram a ser algemados para serem conduzidos até a Central de Flagrantes.

A Polícia Militar acredita que os adolescentes possam estar usando a réplica de arma para ameaçar outros jovens e até cometerem roubos na região. Eles serão ouvidos pelo delegado plantonista e devem ser liberados com a presença dos pais.

O FOLHAMAX tentou entrar em contato telefônico com a direção da escola, mas as ligações não foram atendidas.

Galeria de Fotos





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/424646/visualizar/