Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 16 de Agosto de 2017 às 07:47
Por: Guilherme Silveira

    Imprimir


Ilustração: DHPP Cuiabá
Reprodução: Retrato falado do suspeito de ter atropelado a travesti Natalia foi divulgado pela Polícia Civil de Cuiabá –
Reprodução: Retrato falado do suspeito de ter atropelado a travesti Natalia foi divulgado pela Polícia Civil de Cuiabá –

O retrato falado do suspeito de ter atropelado propositalmente a travesti Natália Pimentel, de 22 anos, no último dia 24 de julho, em Várzea Grande, foi divulgado na manhã desta terça-feira (15), pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em Cuiabá.

O assassino seria ex-namorado de uma travesti que era amiga da vítima. Por algum tipo de desavença ou desentendimento, ele acabou atropelando de forma brutal Natália.

O retrato foi feito com base nas informações de testemunhas e dos vídeos colhidos por registro de segurança no local do atropelamento. A DHPP orienta as pessoas para que; se qualquer uma tiver conhecimento de quem se trata esse homem ou souber de seu paradeiro, é só entrar em contato pelo número 197 e repassar as informações. A Polícia Civil garante todo sigilo e anonimato.

Natália foi atropelada por volta de 7h da manhã do dia (24) de julho, na região do Zero KM, onde índice de prostituição e tráfico de drogas é alto. Ela estava acompanhada de outra colega quando foi atropelada e encaminhada para o pronto socorro de Várzea Grande, internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no dia (25), foi confirmada morte cerebral e no dia (26), o coração dela acabou parando e os aparelhos foram desligados.Um vídeo gravado por circuito de segurança, é possível visualizar que Natália estava andando em frente a um motel com outra travesti, quando o motorista do carro, modelo Volkswagen Gol na cor prata, passa com velocidade elevada e a atropela.

Imagem: Natália Pimentel morta no KM ZERO em VGReprodução: Natália morreu após ser atropelada no Zero KM, em Várzea Grande. Foto: Rede Social

Devido ao impacto da batida, Natália foi arremessada a uma distância de aproximadamente quatro metros. Ela chegou a bater parte da coluna no meio fio, o que agravou seu estado de saúde. Natália foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada até o Pronto Socorro de Várzea Grande.

O veículo já foi apreendido e está passando por periciado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec)

O motorista, que no momento do acidente possivelmente estava sob efeito de drogas e álcool, foi ouvido e liberado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os detalhes do depoimento não foram repassados.

Uma testemunha relatou que; no momento do acidente o motorista foi até o ponto em que Natália estava e ofereceu pagar R$ 17 (dezessete reais) pelo programa. Diante da proposta de valor, Natalia recusou a oferta e foi para o outro lado da rua.

Após ter seu pedido negado, o suspeito deu uma volta na quadra e ao ver Natalia andado na rua, acelerou o carro de forma intencional e a atropelou. Depois do crime, o motorista fugiu. Quem estava por perto, solicitou atendimento a uma equipe do Samu. Com o impacto da batida, o para-choque do carro chegou a quebrar.

A Polícia Civil segue investigando o caso.





Fonte: agoramt

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/425884/visualizar/