Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 17 de Agosto de 2017 às 10:45
Por: Marlenne Maria com Franchescolly Gomes

    Imprimir


Franchescolly Gomes/ Rádio Pioneira

O acidente foi registrado por volta de 20:30 nesta quarta-feira (16) na região central da cidade, envolvendo dois veículos. O veículo que capotou pertence ao Município e é utilizado pelo Conselho Tutelar.

De acordo com o Tenente Foletto da Polícia Militar, a condutora colidiu na traseira de um carro que estava estacionado. “Uma condutora estava sozinha. Ela disse que passou mal e colidiu na traseira de outro veículo que estava parado e veio a colidir. Como havia fumaça saindo do carro, populares destombaram, com medo de que estivesse pegando fogo. Entretanto, era somente o air bag que foi acionado”.

Nenhum dos condutores teve ferimentos.

O policial explicou ainda que não foi acionada a perícia técnica para o acidente. “A Polícia Civil só vai ao local quando há alguma pessoa ferida no local. “Quando não há vítima, não há porque as pessoas ficarem impedindo o trânsito. O boletim de ocorrência é registrado tanto na Polícia Militar quanto na Polícia Civil. Os dois condutores podem ir até o Batalhão e dar a declaração sobre o que aconteceu. A PM não fala quem está certo u errado. Somente verificamos a documentação, se há alguma pessoa embriagada ou ocorrência de algum outro crime”.

O trecho ficou interditado por aproximadamente 30 minutos no local do acidente.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/425918/visualizar/