Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 17 de Agosto de 2017 às 17:19
Por: Aline Schwaab com Gilvan Melo

    Imprimir


Gilvan Melo/ Rádio Pioneira

Alexsandra Maria da Silva de 18 anos e seu esposo Felipe Mateus da Silva de 19 anos, foram presos pelas equipes da Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra e Nova Olímpia durante cumprimento de mandados de busca e apreensão contra tráfico de drogas.

Conforme o investigador Lázaro Ribeiro da PJC de Tangará, a operação aconteceu na madrugada desta quinta-feira (17). O mandado de busca e apreensão foi expedido pelo Núcleo de Inteligência de Tangará da Serra.

“Mandado expedido pelo Delegado Nelder Martins, que comanda toda essa área, e determinou que viéssemos aqui junto com os policiais de Nova Olímpia para um mandado de busca e apreensão em uma residência. Ao chegar no local nós fomos recebidos por um cachorro muito valente que dificultou um pouco, mas quando conseguimos adentrar a residência, verificamos que uma menor tinha saído pelos fundos da casa. Abordamos essa menor que estava muito nervosa, tremendo e realizamos uma busca na residência onde não foi encontrado nada”, disse.

De acordo com Lázaro, a menor havia escondido drogas e dinheiro no telhado da residência vizinha. “Mas ao olhar no telhado da casa do vizinho, encontramos a quantia de 380 reais em dinheiro que havia sido escondida pela menor, além de 38 pequenas porções de pasta base e uma porção grande da mesma substância e 28 porções médias de maconha e uma grande da mesma substância. Foram apreendidos também dois celulares”.

Segundo o investigador, a presa Alexsandra está gestante. “Os moradores da casa são Alessandra Maria da Silva que está grávida e o esposo dela Felipe Mateus da Silva, conhecido como Felipinho. Já foram feitas várias buscas na casa dele e nunca tinha êxito em encontrar algo, mas dessa vez foi encontrada essa quantidade de entorpecentes. Tem uma menor também que foi encaminhada a Delegacia. É uma operação em conjunto com a Polícia Civil de Nova Olímpia com determinação do Delegado Nelder”.

Os detidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia para serem tomadas as devidas providências.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/425931/visualizar/