Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 18 de Agosto de 2017 às 09:49
Por: Marlenne Maria com Gilvan Melo

    Imprimir


Gilvan Melo/Rádio Pioneira

A Polícia Judiciária Civil realizou nesta quinta-feira (17) a perícia no veículo que atropelou a senhora Iani Pereira Ramos Oliveira, 40 anos. O acidente aconteceu na noite da última segunda-feira (14).

O condutor foi identificado já no dia seguinte pela Polícia e acabou se apresentando voluntariamente, acompanhado de advogada.

O Delegado de Polícia Dr. Nelder Martins, que interrogou o condutor, explicou em entrevista à Rádio Pioneira que pela apresentação voluntária, o condutor, cujo nome não foi divulgado, responderá ao processo em liberdade.

De acordo com o Delegado, ele negou que deixou de prestar socorro à vítima. “Ele nega que tenha cometido o homicídio dolosamente. Ele diz que de fato atropelou a senhora, mas que não teve a intenção de matá-la. Negou também que tivesse omitido socorro e também negou o fato de que teria fugido do local do acidente, o que vai na contramão das provas que estamos levantando no inquérito”.

As investigações continuam no intuito de corroborar depoimentos de testemunhas do fato. “Estamos verificando a situação de ele estar embriagado na condução de veículo automotor, de fato ele não prestou socorro e não solicitou auxílio de nenhuma autoridade. E, de fato, é bem patente o fato de que ele fugiu do local”.

Segundo o Delegado, o inquérito que está em instrução poderá ser concluído já na próxima semana. “Assim, bem instruído o inquérito, pretendemos oferecer ao Ministério Público e ao Judiciário, para condenar este indivíduo nos crimes de homicídio, omissão de socorro, fuga do local do acidente e também embriaguez no trânsito. Ele pode pegar uma pena, se somada, de até 20 anos”.

O veículo Volkswagen Gol foi periciado na tarde desta quinta-feira (17). “Precisamos deixar bem constatada toda a situação do atropelamento. Aproveito o ensejo também para dizer que lamentamos bastante a morte desta senhora. Não queríamos que acontecesse e esperamos agora que de fato a justiça seja feita e que ele seja punido proporcionalmente ao evento que ele causou”, afirmou Dr. Nelder Martins.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/425943/visualizar/