Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 22 de Agosto de 2017 às 12:38

    Imprimir


Adriana Aparecida de Siqueira, de 41 anos, e Andreza Maria Vilharga da Siqueira, de 19, mãe e filha, foram assassinadas no início da manhã desta terça-feira (22), no bairro CPA II, em Cuiabá. O autor do crime, identificado como Jhony Marcondes, 41 anos era companheiro da mulher mais velha e fugiu do local logo após o homicídio.

Uma pessoa, do bairro Pedregal, teria informado para familiares que o homem disse ter feito "uma besteira", logo depois de ter fugido da cena do crime. Segundo as informações iniciais, o suspeito teria utilizado um martelo e um objeto perfurante para assassianr as vítimas, que tiveram o rosto desfigurado.



Familiares relataram ao Olhar Direto que os dois brigavam constantemente. Os dois se conheceram quando o acusado estava preso e trocavam cartas. Após ele sair da cadeia, os dois mantiveram o relacionamento.

A mulher também tem um filho de 11 anos que estava na casa da tia quando o duplo homicídio aconteceu. Jhony Marcondes tem 13 passagens pela polícia, incluíndo dois homicídios, estupro e duas lesões corporais. Ele fugiu em uma motocicleta do local.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) está no local e realiza os trabalhos. Os corpos serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O delegado Rogério Malacarne é o responsável pelo caso.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/425989/visualizar/