Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 26 de Agosto de 2017 às 08:35

    Imprimir


Luiz Eduardo Rover, 22 anos, filho do ex-prefeito de Vilhena (RO), José Rover foi assassinado na noite desta sexta-feira (25.08) em sua residência no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.



Conforme informações de um jornal local, dois homens armados em uma bicicleta renderam os jovens que chegavam à residência e invadiram o local.



Segundo relatos, um dos criminosos teria apontado a arma em direção ao ex-prefeito, no momento em que Luiz entrou na frente do pai e foi atingido por dois disparos.



O jovem foi baleado no pescoço e no tórax. Já o pai foi atingido na cabeça de raspão.



Amigos e familiares levaram Luiz ao Hospital Reginonal do município, mas ele não resistiu a uma parada cardíaca e morreu no local.



Crime: Um dos suspeitos foi detido pelo atual vereador do município, Sargento Suchi, que mora na residência ao lado onde ocorreu o crime. Identificado como Lucas Rodrigues Ramos, 22, afirmou a polícia que residia em Tangará da Serra (245 km de Cuiabá) e que estava em Vilhena há poucos dias.



Uma bicicleta roxa utilizada pelos criminisos foi localizada em terreno baldio nas proximidades. O comparsa de Lucas identificado como "Neguinho" ainda não foi preso.



O crime está sendo investigado pela Polícia Civil como latrocínio, roubo seguido de morte.



Luto: Luiz Eduardo era filho único do casal. A comoção é muito grande no município e nas redes sociais. Amigos de Luiz deixam mensagens de apoio a família e lamentam a morte precose do jovem que era conhecido pela educação e carisma. (Com informações da Folha de Vilhena).





Fonte: VG Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/426069/visualizar/