Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 12 de Setembro de 2017 às 08:41
Por: Marlenne Maria com Franchescolly Gomes

    Imprimir


Franchescolly Gomes/ Rádio Pioneira

O grave acidente aconteceu por volta de 20:00 nesta segunda-feira (11), envolvendo uma motocicleta, duas bicicletas e um Fiat Fiorino. O condutor da motocicleta, Matheus Gustavo Mores, 19 anos, morreu no local.

De acordo com o Tenente Foletto da Polícia Militar, os dois ciclistas seguiam pelo anel viário em frente ao Aeroporto do Gastão, próximo ao posto Rodoanel, quando a moto colidiu com um deles. “Uma das bicicletas tem sinalização, está inclusive com o farol ligado até agora. Não sei se por desatenção, ou por qual motivo, mas o motociclista colidiu com uma das bicicletas, perdeu o controle e caiu ao solo. Infelizmente veio um carro e colidiu com este motociclista que veio a óbito no local”, explicou.

As equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas. Um dos ciclistas ficou preso às ferragens da motocicleta, segundo o médico do SAMU, Dr. Demétrio. “Infelizmente houve um óbito e duas vítimas de menor gravidade, mas que inspiram cuidados. Precisa de exames para verificar se houve fratura de bacia ou quadril. Ficou preso com o braço em uma posição muito estranha nas ferragens da motocicleta. Felizmente com o brilhante trabalho dos bombeiros oi possível fazer o desencarceramento”.

O Tenente da PM destacou que a falta de iluminação no local também contribui com este tipo de acidente. “Pode ser uma das causas. Mas, a perícia é que poderá levantar o real motivo”, disse.

O trecho onde foi registrado o acidente ficou interditado por aproximadamente uma hora para o trabalho dos peritos.

O corpo de Matheus Gustavo Mores está sendo velado na capela da Funerária Santa Cruz. O sepultamento está marcado para às 17:00 de hoje.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/426284/visualizar/