Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 28 de Setembro de 2017 às 17:06

    Imprimir


Uma jovem de 21 anos, identificada como Josilaine Alves Ramos, morreu após ser baleada por um homem inicialmente identificado como ‘João’ durante uma discussão motivada por uma suposta traição. O fato aconteceu inicio da noite desta quarta-feira (27) no município de Pedra Petra (245 km de Cuiabá) e foi registrado pela Polícia Militar (PM).


De acordo com a Polícia Militar, o homicídio aconteceu por volta das 17:30. João estaria espalhando que a vítima Josilaine estaria traindo o seu marido S.D.B., de 27 anos.

O marido e Josilaine teriam ido até o local de trabalho tirar satisfações a respeito dos boatos espalhados. Houve uma discussão entre o casal e o assassino.

Em determinado momento, João teria saído da discussão, ido até o carro e posteriormente voltou já efetuando disparos em ambos.

Josilaine foi atingida por dois disparos de calibre 38 e acabou morrendo no local. Já o marido se encontra internado. O seu estado de saúde não foi informado.

Ainda de acordo com a PM, a arma usada no crime teria registro, entretanto estaria vencido. O assassino não foi encontrado e a Polícia Civil deverá investigar o caso.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/426436/visualizar/