Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 03 de Outubro de 2017 às 10:07

    Imprimir


Uma adolescente de 16 anos e outros três suspeitos foram presos por assaltarem um motorista do aplicativo Uber na noite de domingo (1°), em Cuiabá. A vítima, de 33 anos, relatou que foi acionada pelo aplicativo por uma jovem, identificada como M.E.S.F, 16 anos, no bairro Residencial Coxipó.


A jovem então solicitou que o motorista parasse em um trecho na Avenida Palmiro Paes de Barros, antes do destino final, para pegar uns amigos. Ao parar, o motorista foi surpreendido pelos três rapazes que anunciaram o assalto.

A vítima foi levada como refém até as proximidades do residencial Bela Marina. Segundo informações do motorista, a jovem induzia os suspeitos a matarem o motorista.

No entanto, a arma falhou na hora do disparo e a vitima fugiu. Policiais da Ronda Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) foram acionados e capturam os suspeitos em um veículo Hyundai HB20 prata, entrando em uma rua na contramão.

Além da adolescente, foram presos Natã Almeida Soares Rocha e Luiz Fernando da Silva, ambos de 18 anos, e André Valber Alves de Macedo Nunes Silva, de 24 anos. Com eles, foi encontrado um revólver. Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Fonte: folha max





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/426441/visualizar/