Repórter News - reporternews.com.br
Agronegócios
Sábado - 03 de Fevereiro de 2018 às 13:26
Por: Assessoria De MT

    Imprimir


Campeão na produção de grãos, sobretudo soja e milho, Mato Grosso já ganhou a alcunha de celeiro do país. Em 2018, a Associação Nacional dos Exportadores de Cereais (ANEC) realizará, pela primeira vez, seu encontro anual de previsão da safra na Capital mato-grossense, Cuiabá.

Trata-se do 7º Encontro ANEC de Previsão de Safra. Cuiabá receberá exportadores e produtores rurais de todo o país, além de autoridades do governo e jornalistas que cobrem o setor do agronegócio no dia 1º de março.

Para fazer a previsão da safra, promover grandes debates sobre o ano de 2018 e a composição do painel principal do evento, já estão confirmados nomes como André Pessoa da Agroconsult, Marco Maciel da Bloomberg e Guilherme Quintella da Ferrogrão.

De acordo com o presidente da ANEC, Luís Barbieri, o encontro já se tornou a referência para o setor de grãos.

A novidade em 2018 é que a associação vai receber o produtor com um rico networking para a cadeia de grãos: “Já temos muitos nomes em Mato Grosso que são referência no setor, contamos com a participação dessas pessoas e vamos levar especialistas ao Estado para falar sobre o assunto”, disse.

Serviço

O quê: 7º Encontro ANEC de Previsão de Safra

Quando: 1º de março (quinta-feira)

Onde: Cuiabá- MT





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/427390/visualizar/