Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 02 de Março de 2018 às 11:22
Por: Wesley Santiago/olhardireto

    Imprimir


Três vereadores de Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá) ficaram feridos na tarde da última quinta-feira (01), após um acidente envolvendo a caminhonete em que eles estavam (Trail Blazer), um Fiat Uno e um caminhão, na Estrada da Guia (MT-010). Por sorte, os ferimentos foram leves. Eles retornavam de Cuiabá, após terem cumprido agenda em Brasília (DF).

De acordo com as informações do Batalhão de Trânsito (BPTrans), o acidente foi registrado no km 18. Na caminhonete estavam os vereadores: Bruno Delgado, Silvana Bezerra Milan Gomes e Marisa de Fátima dos Santos Netto. Testemunhas apontaram que o condutor da Trail Blazer, que pertence à Câmara de Sorriso, tentou ultrapassar o Uno.

Porém, a caminhonete teve a roda traseira atingida pelo caminhão. Por conta disto, rodou e saiu da pista. O Fiat Uno também acabou colidindo contra o veículo de carga e capotou. Os vereadores e o condutor do utilitário tiveram ferimentos leves e foram atendidos por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O motorista do caminhão não teve nenhum ferimento. O trecho teve de ficar interditado até a conclusão dos trabalhos de perícia e remoção dos veículos da rodovia. As causas do acidente ainda serão apuradas pela Polícia Judiciária Civil (PJC).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/427947/visualizar/