Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 28 de Março de 2018 às 12:17
Por: Ilídio Luciano/FolhaMax

    Imprimir


A juíza Selma Arruda, que se aposentou nesta terça-feira (27), já teria definido se filiar ao PSL para disputar as eleições de 2018. Pelo menos é o que garante os deputados federais Jair Bolsonaro (RJ) e Victório Galli (MT).

Poucas horas após a homologação da aposentadoria da magistrada pelo presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Rui Ramos Ribeiro, Galli e Bolsonaro gravaram um vídeo confirmando a filiação da magistrada a legenda, já na condição de pré-candidata ao Senado. “A juíza Selma está disposta a ser nossa pré-candidata ao Senado Federal”, declarou Galli.

Em seguida, Bolsonaro, que é pré-candidato a presidente da República, deu as “boas vindas” a juíza. “Seja bem vinda num partido onde terá total liberdade para defender as suas bandeiras, que são as nossas bandeiras, que são as nossas bandeiras”, declarou Bolsonaro.

No final de semana, o próprio Jair Bolsonaro e seu filho, Eduardo Bolsonaro, gravaram vídeos tecendo elogios a magistrada.

Até o momento, Selma Arruda não falou sobre seu futuro na política. Ao confirmar a aposentadoria, admitiu disputar as eleições neste ano, mas destacou que não era uma questão definida.

Ela confirmou que recebeu convites para filiação, mas não revelou de quais legendas. Caso confirme sua filiação no PSL, a legenda já teria chapa formada para as eleições. Isso porque, o partido tem o ex-prefeito de Sorriso, Dilceu Rossato, como pré-candidato ao Governo.

A magistrada tem até 7 de abril para se filiar a uma legenda a tempo de disputar as eleições.

FOLHAMAX tentou contato com a magistrada, mas ela não atendeu às ligações.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/428193/visualizar/