Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 29 de Março de 2018 às 12:10
Por: Douglas Trieli e Rodrigo Vargas

    Imprimir


O secretário de Assuntos Estratégicos de Várzea Grande, Jaime Campos
O secretário de Assuntos Estratégicos de Várzea Grande, Jaime Campos

O secretário de Assuntos Estratégicos de Várzea Grande, Jaime Campos (DEM), afirmou que vai deixar o cargo no próximo dia 5 de abril para se preparar para disputar, nas eleições deste ano, o Governo ou o Senado.

Ele disse estar preparado para disputar qualquer um dos dois cargos, ter a ficha limpa e “gasolina azul” para queimar no período eleitoral.

“Estou preparado tanto para governador, quanto para senador. Eu não saio na proporcional. Estou com gasolina azul e pronto para ir para a estrada”, disse, durante evento em Várzea Grande, na manhã desta quinta-feira (29).

“Seja o [Carlos] Fávaro, Pedro Taques, Adilton [Sachetti], todos podem ser candidatos e eu também tenho direito. Qualquer cidadão de Mato Grosso, que tem título [de eleitor], CPF, não tem nenhum protesto, não tem nada, pode disputar. Estou com a ficha bacaninha. Alguns estão com a ficha suja. A minha ficha está bacaninha e pronto. Estou com gasolina azul e turbinada”, completou.O ex-senador disse ter aparecido de forma positiva em todas as últimas pesquisas eleitorais realizadas no Estado. Uma pesquisa do Ibope, realizada entre os dias 15 e 20 de março, está servindo de base para uma série de mexidas no tabuleiro pré-eleitoral em Mato Grosso. Como a pesquisa não foi registrada, seu resultado não pode ser divulgado.

“Dia 5 estarei pedindo minha exoneração para ficar preparado, em stand by, para me preparar, seja para senador, governador ou nada. Faço política de forma despojada, mas estou me preparando”, disse.

“Sem falsa modéstia, todas as pesquisas que vi, todas, a última foi do Ibope, mostram que Jaime Campos está de bom tamanho, navegando, sempre de boa. E isso sem fazer nada por enquanto. Sem começar a andar, circular ou colocar meu nome como candidato, porque nunca coloquei. Todas as pesquisas dão Jaime Campos”, afirmou.

Mauro Mendes

Jaime também não descartou a possibilidade do ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes disputar o Governo.

Segundo ele, o ex-gestor não afirmou, ainda, o desejo de disputar o Paiaguás. Mas, pesquisas, que devem ser realizadas nos próximos meses pela sigla, devem mostrar qual nome está melhor posicionado no cenário do Estado.

“Todos estão no DEM de forma despojada. Ninguém está com o seu quadrado delimitado. Pelo contrário. Vamos construir juntos. No momento certo, vamos ver quem está mais bem avaliado, seja Mauro, seja Jaime, Julio... Lá todos estão despojados. O objetivo maior é ter uma agenda positiva para Mato Grosso”, disse.

“Somos um partido compromissado com o desenvolvimento econômico. Queremos fazer políticas que beneficiem a população, em especial os desafortunados. Somos um partido que queremos buscar a reforma tributária, reduzindo a carga tributária, que é uma das maiores do mundo. Essa é nossa proposta. Não estamos discutindo espaço. O momento certo para isso vai ser a partir de maio”, completou.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/428214/visualizar/