Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 11 de Abril de 2018 às 14:23
Por: Camila Ribeiro/Midianews

    Imprimir


O governador Pedro Taques diz que movimentação de ex-aliados não lhe preocupa
O governador Pedro Taques diz que movimentação de ex-aliados não lhe preocupa

O governador Pedro Taques (PSDB) afirmou que não vê com preocupação o fato de ex-aliados se reunirem em torno de um projeto eleitoral para enfrentá-lo nas eleições deste ano.

Nesta semana, a foto de um almoço entre líderes de oito partidos ganhou repercussão nos bastidores da política mato-grossense. Sentados a mesa estavam o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM), de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta (PDT), além do deputado estadual Zeca Viana (PDT), o ex-vice governador Carlos Fávaro (PSD), entre outros.

“Não tenho nem um pouco de preocupação. Isso faz parte da política. Cada um tem que seguir seu caminho. Isso recebe o nome de liberdade”, disse Taques, ao ser questionado sobre o encontro, na manhã desta quarta-feira (11).

“É bom que tenhamos candidatos. Eu escolho os companheiros leais que ficam comigo, não eventuais adversários”, acrescentou o governador.

Taques sinalizou que, ao menos por ora, não deve tentar se reunir com os políticos presentes no encontro para tentar uma aproximação com vistas à disputa eleitoral de outubro.

“É bom que tenhamos candidatos. Eu estou preocupado em administrar Mato Grosso e trabalhar bastante”, disse.

“Vou conversar sobre eleição na hora certa. É normal que as pessoas se reúnam ao menos pra almoçar”, concluiu o governador.

Bacalhau & Urnas

Estiveram no almoço realizado na última segunda (9), representantes do DEM, PDT, PSD, PRB, Pros, PCdoB, PHS e PP.

O encontro foi convocado pelo deputado estadual Zeca Viana, presidente regional do PDT.

Oficialmente, o grupo preferiu não trabalhar nenhum nome ao cargo de Governo, mas irá massificar a imagem de suas principais lideranças através de viagens periódicas por todas as regiões de Mato Grosso.

“Nós não discutimos nomes nem composição. Discutimos que existe um desejo de mudança e um desejo de construir um novo projeto para o Estado”, disse o deputado Fabio Garcia.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/428346/visualizar/